Dançarinas abrem as pernas por recorde na França

terça-feira, 30 de novembro de 2010


Grupo de can-can entrou para o Guinness Book por dar 720 chutes em um minuto

Dá para dizer que essas dançarinas fazem de 0 a 12 chutes em apenas um minuto...


Um grupo de dançarinas de can-can fez uma apresentação na última terça-feira (16) no Moulin Rouge, em Paris, que entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes. As 30 mulheres deram, juntas, 720 chutes em apenas um minuto - sendo que o último recorde foi de 450. Cada uma das dançarinas deu 24 chutes nos 60 segundos.

Do R7
► Leia mais...

Galinha põe ovo gigante e vai ver pintão



Primeiro, Denise com sua galinha, Bolt; Depois, dá para ter uma ideia do tamanho do "ovão" que ela (galinha) botou




Para entendermos o espírito desta matéria, temos que fazer o exercício de imaginar como essa galinha se sentiu.

Vamos lá: imagine você, sentado, fazendo muita força para colocar algo gigante para fora. Já passou por isso?

Pois é, esta galinha do sul da Inglaterra, chamada Bolt, vivenciou essa experiência.

Ela deu origem ao que deve ser um "enorme pintão" daqui a algum tempo.

As medidas desse ovo gigante? São 9 cm de altura, por 5,7 cm de largura. É, em média, o dobro do normal.

Denise Sloan, a dona da galinha, disse ao jornal britânico Metro que não sabe qual é o atual recorde mundial de maior ovo - mas acha que tem chances.

- É enorme, é maior do que um ovo de pato. Dá para fazer dois omeletes dele.

Pela declaração, é bem possível que Denise não queira ver o futuro pinto crescer.

Do R7
► Leia mais...

Namorada de Cristiano Ronaldo tem a calcinha "apagada"

domingo, 28 de novembro de 2010



Reprodução
À esq., Irina de calcinha no backstage; à dir., nas fotos da revista
Top está chocada com imagens e quer processar a GQ da Espanha

A modelo Irina Shayk, namorada do jogador Cristiano Ronaldo, está chocada com as fotos em que aparece nua na edição de dezembro da GQ espanhola.

Segundo o jornal Daily Mail, Irina não consegue entender como aparece com o bumbum à mostra se, em momento algum, tirou toda a roupa.

De acordo com a jovem russa, que namora o jogador do Real Madrid há dez meses, a publicação usou photoshop para “apagar” sua calcinha em três das 14 fotos fotos que fez para a revista, cuja chamada de capa é: “Quer ver a namorada de Ronaldo pelada?”

Em comunicado oficial, a agência Elite, que cuida da carreira da modelo, disse que a GQ usou de má fé, proibindo Irina de ver e aprovar a revista.

O contrato, ainda de acordo com agência, previa que a top autorizasse a entrevista, as imagens e a foto da capa.

- A senhorita Shayk não estava nua e não aprovou essas imagens. Irina Shayk NUNCA [sic] viu as fotos, a capa ou o título usados na GQ da Espanha.

A modelo da Victoria`s Secret, 24 anos, deve processar a revista, que acusa de vender uma notícia sensacionalista para turbinar as vendas e conquistar o público masculino.

Do R7
► Leia mais...

É para isso que servem os absorventes íntimos?

sexta-feira, 26 de novembro de 2010




Você pensava que os absorventes íntimos eram só para as mulheres usarem quando ficassem menstruadas? Sinto muito, mas você está enganado. Abaixo mostro a verdadeira utilidade dele:

pronta É para isso que servem os absorventes íntimos?

aqui
► Leia mais...

Como chamar a atenção dos homens

quinta-feira, 25 de novembro de 2010




Como chamar a atenção da ala masculina

Os homens são, sim, seres visuais. Para acertar em cheio e causar uma primeira impressão memorável, veja alguns focos da atenção deles segundo o livro A Mulher Irresistível (Panda Books), de Dalila Magarian.

Seus sapatos












Salto agulha é sexy... quando a gente consegue parar em cima dele! Se você mal se equilibra sobre os sapatos e insiste em calçá-los para ir à danceteria, o rapaz vai pensar que está mais interessada em andar na moda do que em se divertir. Por isso, treine antes do grande dia - ou use um modelo baixo. Ser básica é ser chique.

Seu perfume










Muitas vezes apenas o cheiro de cabelo limpo com xampu é mais excitante do que umas gotas de um perfume caro, mas superforte. Ainda mais se ele for alérgico. Bancar um sachê ambulante não está com nada.

Sua maquiagem










O gato pode não ter idéia de que a cor do seu batom é fashion, mas identifica, rápido, todo e qualquer exagero. Sabe o que os homens costumam pensar diante de um quilo de rímel e batom? "Se ela precisa de tudo isso para ficar atraente, vou levar o maior susto na manhã seguinte."


Sua roupa


















A equação certa: minissaia é sexy, microssaia é vulgar. A não ser que você queira ser confundida com uma profissional do sexo, melhor não extrapolar na dose de sensualidade de sua roupa no primeiro encontro. Reserve certas ousadias para os seguintes - e só abuse delas entre quatro paredes!

Fonte
► Leia mais...

Site de encontro para feios comemora primeiro casamento

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Tom Clifford conheceu Janini Walker em um site para pessoas feias


Você já deve ter ouvido falar em agências para encontro de casais. Não é nenhuma novidade e existem várias no mundo inteiro, mas o que dizer de uma agência de encontro para pessoas feias? Ela existe na Inglaterra e acaba de planejar seu primeiro casamento.

De acordo com o site Daily Mail, o casal Tom Clifford e Janini Walker está a caminho do altar e deve isso à agência The Ugly Bug Ball, que veio com a proposta de aproximar pessoas não tão bonitas.

Tom admitiu que "tem uma cara que faz criança chorar", mas o importante é que a sua escolhida sempre o chama de príncipe. O casal se conheceu há menos de um mês e depois de muitos encontros ficaram noivos e já planejam o casamento.

Segundo o site, Tom, que tem 36 anos, viu o perfil de Janine no site no final de agosto e se correspondeu por e-mail com a seguinte mensagem: "Cara Janine, só vi seu rosto bonito no site e gostaria de encontrá-la. Você mora perto de mim, então isso não deve ser um problema. Dizem que eu tenho cara de quem faz criança chorar, mas a beleza está nos olhos de quem vê e eu acho que você pode me amar também".

Depois disso, o casal se conheceu e, ao que tudo indica, mais um casamento vai surgir. Na saúde ou na doença, na feiura ou na beleza, o importante é que o casal seja feliz.

Do Terra
► Leia mais...

Peladona invade van e esquenta relação com pistola

domingo, 21 de novembro de 2010


Mulher admitiu para policial que estava "mandando ver" dentro do carro

  Quem gostaria de ser a pistola?



O fato de ela ser chamada de "arma de fogo" não significa que ela deve ser usada para "apagar o fogo".

Nem para provocar um, se for o caso.

Alguém deveria avisar isso para Vikki Myers, de 44 anos.

Tudo começou quando um policial viu um movimento estranho em uma van, estacionada em um hotel de Illinois, nos Estados Unidos.

Ele resolveu ir até lá e averiguar. Quando chegou perto, viu que havia uma mulher pelada lá dentro - Vikky, no caso. E com "a mão na massa".

Para sair da situação mais que embaraçosa, a mulher disse ao policial que estava trocando de roupa.

Mas foi aí que a coisa ficou bizarra: ele encontrou uma pistola dentro do veículo.

Como já havia "se atolado" toda na situação, Vikky resolveu contar a verdade: ela foi mandar ver dentro do carro porque os filhos estavam no quarto do hotel.

Bom, depois disso, não teve jeito: ela foi presa.

Do R7
► Leia mais...

Como sobreviver a um dia de shopping com a namorada?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Você tem uma linda namorada. Ela te ama e você é louco por ela… 

O problema: O que ela mais gosta, além de fazer compras, é fazer compras com você! Assim se inicia uma peregrinação de loja em loja rumo ao total desconhecido universo feminino para você: O SHOPPING.

Mas não se desespere.

Neste post vamos dar todas as dicas sobre como sobreviver com dignidade a esta tortura consumista e ainda manter sua amada sempre apaixonada por você.

Fazer compras no shopping com ela pode ser assustador.
É o território dela, são as regras dela. Pode ser longo e imprevisível. É como assistir uma disputa de pênaltis numa final de um copa do mundo, você nunca sabe o que vai acontecer. Compras com ela é um atque direto a sua testosterona. Imagine, horas e horas de mergulhos em lojas de roupas, sandálias, bolsas e todos as outras coisas que as deixam malucas! Você caro amigo, ainda deve possuir braços fortes, pois acha que ela carrega as compras? Claro que não. Os inúmeros pacotes, bolsas vão se aumentando ao redor do seu corpo. Não importa quantas vezes irá fazer compras com ela, sempre será uma tortura.

Pense o quanto compras significa para ela
Para homens, compras são apenas compras. Nós vamos na loja, compramos e saimos. No entanto, para elas, existe uma ou mais lojas que realmente significa algo. Talvez a deixe relaxada ou trás velhas memórias. Ou ainda valida o sucesso ou alivia o estresse. Essas compras pode ser importante para ela, assim não estrague com a negatividade óbvia masculina.

Tente aproveitar o dia
Leve-a para a praça de alimentação, visita uma loja que não conhece ou pegue um cineminha. Seja o que for, isso pode lhe ajudar a sobreviver o dia no shopping com a sua namorada.

Leve um Ipod
Seja um ipod, mp3, músicas no celular ou um psp. Enquanto espera fora do vestiário, você pode jogar aquele game ou curtir suas músicas favoritas. Mas cuidado! Ignora-lá por um dispositivo portátil pode gerar sérias repercussões.

Atenção nela
Sempre irá existir uma vendedora ou recepcionista gostosa ou outras consumidoras na mesma loja onde você e sua namorada estão fazendo compras. Mantenha o seu olhar nela, pois ela finge que não vê você dando aquela secada no decote da vendedora.

Seja paciente
Fazer compras com ela pode ser chato e entediante, entretanto lembre-se que você não gosta de ser apressado e ela muito menos. Quanto mais você mostrar o interesse contínuo (e não apenas nas coisas óbvias), ela ficará satisfeita e o que pode gerar recompensas!
Fonte: Outro Lado

Bjks,
Li
► Leia mais...

Tenebrosas fotos antigas



Fotos antigas tem sempre um ar sombrio. Talvez seja pelas roupas e pelas fotos que na época, são preto e branco, ou talvez simplesmente porque não havia photoshop. As fotos abaixo são de épocas distintas, mas sempre com uma relevância um tanto tenebrosa. Sempre, em cada foto, alguma coisa chama a atenção por não ser tão normal. E se não é normal, ta por aqui. Confere ae.
- – - – -
- – - – -
- – - -
- – - – -
- – - – -
- – - – -
- – - – -
- – - – -
- – - – -
- – - – -
- – - – -
- – - – -
- – - – -
- – - – -
- – - – -
- – - – -
- – - – -
- – - – -
- – - – -
- – - – -
Eu tiro o meu chapéu pra esta ultima foto da roda gigante, e fico com ela, se fosse escolher a mais bisonha de todas. Nada como voce ver uma roda gigante com a galera da Ku-Klux-Klan se “divertindo”.
E voce, qual foto voce acha que é perturbadora o bastante, ou no minimo, pra te fazer escolher? Supercomenta ae.

Fonte:  Tenebroso
► Leia mais...

Balconista peituda quase faz cliente pagar mais

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Ela se debruçou para pesar as compras e os seios encostaram na balança

Se desse para levar junto para casa, tudo bem


“O peito dela é tão caído, mas tão caído, que quando ela corre o olho fica roxo”. Ou então: "O peito dela é tão caído, mas tão caído, que quando ela tira o sutiã, ela sente o chão gelado".

Pois é. Uma inglesa pagou o maior mico do mês justamente por causa disso.

De acordo com o site britânico Orange News, a peituda em questão é caixa de um mercado e teve que pesar alguns produtos de uma cliente na balança que fica bem em frente a ela no balcão.

Até aí, tudo bem. É o serviço que ela faz sempre. Só que, dessa vez, ocorreu um problema - ou melhor, dois grandes problemas.

É que, quando ela foi pesar os produtos na balança, suas próprias "melancias" foram parar na balança também.

Resultado: o peso dos produtos foi bem maior, e a cliente teria que pagar R$ 13,60 (5 libras) a mais.

Quando o "mistério" do preço a mais foi descoberto, a cliente não precisou pagar o excedente e a situação foi resolvida.


Product Deeplink
► Leia mais...

Pedido da dona dos dedinhos (Vamos ajudar quem nos ajuda?)

terça-feira, 16 de novembro de 2010


O Ocioso ajuda muito nosso Blog e agora chegou nossa vez de ajudar o Ocioso.


Para nós que somos pequenos, ninguém melhor que o Ocioso para ajudar a trazer gente pra cá, então eu peço que vocês ajudem ele a ganhar o Prêmio de Blog mais Desejado do Brasil. Clique aqui e vote: http://www.premiobmd.com.br/

É facílimo, bastar colocar o seu e-mail, o código que o site pede e confirmar o voto, depois é só clicar na confirmação que vai chegar no seu e-mail. Pronto, vocês vão ajudar a quem sempre ajudou a gente.

Vote agora, vai...Pleeeeeeeease: http://www.premiobmd.com.br/
 
Aui um exemplo pra vocês verem como é fácil ajudar o Ocioso.

Vai ter esta tela, é só você clicar em votar no Ocioso.


Depois vai aparecer esta tela aonde você só vai colocar o seu e-mail e colocar pedido, depois é só esperar a confirmação no seu e-mail.

Clique aqui e vote: http://www.premiobmd.com.br/


 Mais fácil que tabuada de um!



Colaborem!

Bjks,


Ly (a dona dos dedinhos)
► Leia mais...

Americana agride policial com um vibrador

sábado, 13 de novembro de 2010


A norte-americana Carolee Bildsten, de 56 anos, foi presa na última terça-feira em Gurnee, no estado de Illinois (EUA), acusada de tentar agredir um policial com um vibrador, segundo reportagem da emissora de TV "Fox Chicago".

Carolee Bildsten tentou agredir policial com vibrador.Carolee Bildsten tentou agredir policial com vibrador. (Foto: Divulgação)
 


Product Deeplink

O agente abordou a mulher em sua casa depois que ela fugiu de um restaurante sem pagar a conta. Carolee reagiu e ameaçou bater no policial com o brinquedinho sexual, de acordo com a polícia. Essa foi a segunda vez que ela sai sem pagar a conta.
A mulher deixou a cadeia após pagar fiança. Ela terá que comparecer em uma audiência no tribunal do condado de Lake no dia 6 de dezembro.
► Leia mais...

Motorista é flagrado levando cavalo no banco de trás do carro


Caso ocorreu em Topeka, no estado do Kansas.
Vídeo com a cena inusitada foi parar no YouTube.

Um motorista foi flagrado carregando um cavalo no banco de trás do veículo em uma rodovia ao sul de Topeka, no estado do Kansas (EUA). Segundo vídeo (assista) publicado no site "YouTube", a cena curiosa foi registrada por volta das 14h15 do dia 6 de novembro.

Motorista foi flagrado levando cavalo no banco de trás do carro.Motorista foi flagrado levando cavalo no banco de trás do carro. (Foto: Reprodução)



CLIQUE AQUI PARA ATENDER UM PEDIDO ESPECIAL DA DONA DOS DEDINHOS
(Vamos ajudar o Ocioso, que nos ajuda tanto)
Clica, vai... Não custa nada...
► Leia mais...

Dicionário de Medos

quinta-feira, 11 de novembro de 2010




Você tem medo de que ?

Abissofobia – medo de abismos, precipícios.
Ablepsifobia – medo de ficar cego
Ablutofobia – medo de tomar banho.
Acarofobia – medo de ter a pele infestada por pequenos organismos (ácaros).
Acerofobia – medo a produtos ácidos.
Acluofobia – medo ou horror exagerado � escuridão.
Acrofobia – medo de altura.
Acusticofobia – medo relacionado aos ruídos de alta intensidade.
Aeroacrofobia – medo de lugar aberto e alto.
Aerodromofobia – medo de viagens aéreas.
Aerofobia – medo de ventos, engolir ar ou aspirar substâncias tóxicas.
Aeronausifobia – medo de vomitar (quando viaja de avião).
Afobia – medo da falta de fobias
Agliofobia – medo de sentir dor.
Afefobia – medo de ser tocado.
Agorafobia – medo de lugares abertos, de estar na multidão, lugares públicos (mercados, * shopping, supermercados) ou deixar lugar seguro.
Agrafobia – medo de abuso sexual.
Agrizoofobia – medo de animais selvagens.
Agirofobia – medo de ruas ou cruzamento de ruas.
Aicmofobia – medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos.
Ailurofobia – medo de gatos.
Algofobia – medo de dor.
Altofobia – medo de alturas
Amatofobia – medo de poeiras
Amaxofobia – medo mórbido de se encontrar ou viajar dentro de qualquer veículo de transporte.
Ambulofobia – medo de andar
Amnesifobia – medo de perder a memória.
Ancraofobia ou Anemofobia – medo de correntes de ar
Androfobia – medo de homens
Analofobia – medo de buracos escuros
Anemofobia – medo de ventos
Anginofobia – medo de engasgar
Antropofobia – medo de pessoas ou da sociedade
Antlofobia – medo de enchentes
Anuptafobia – medo de ficar solteiro (a)
Apeirofobia – medo de infinito
Apifobia – medo de abelhas
Aracnefobia ou Aracnofobia – medo de aranhas
Aritmofobia – medo de números
Arrenfobia – medo de homens
Assimetrofobia – medo de coisas assimétricas
Astenofobia – medo de desmaiar ou ter fraqueza
Astrafobia ou astrapofobia – medo de trovões e relâmpagos
Ataxiofobia – medo de ataxia (descoordenação muscular)
Ataxofobia – medo de desleixo
Atazagorafobia – medo de ficar esquecido ou ignorado
Atelofobia – medo de imperfeições
Atefobia – medo de ruínas
Atomosofobia – medo de explosões atômicas
Atiquifobia – medo do fracasso
Aurofobia – medo de ouro
Autofobia Medo de ficar só ou sozinho
Automatonofobia medo de boneco do ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível)
Automisofobia Medo de ficar sujo
Aviofobia ou aviatofobia – Medo de voar de avião
Azinofobia medo de apanhar do pai

Bacilofobia ou Bacteriofobia – medo de bactérias
Balistofobia – medo de mísseis
Basofobia ou basifobia – medo de andar ou cair (inabilidade de ficar em pé)
Batofobia – medo de profundidade
Botanofobia – medo de plantas
Batofobia – medo de alturas ou ficar fechado em edifícios altos
Batracnofobia – medo de anfíbios (como sapos, salamandras, rãs, etc.)
Belonofobia – medo de alfinetes e agulhas (aiquimofobia)
Blennofobia – medo de limo ou coisas viscosas
Brontofobia – medo de trovões e relâmpagos
Biofobia – medo da vida

Cacorrafiofobia – medo de fracasso ou falhar
Caetofobia – medo de pêlos
Cainofobia ou cainotofobia – medo de novidades
Catagelofobia – medo do ridículo (estar ou ser)
Catapedafobia – medo de saltar de lugares baixos ou altos
Catoptrofobia – medo de espelhos
Cenofobia ou centofobia – medo que caracteriza-se pela aversão e medo mórbido de sentir inquietação de grandes espaços abertos.
Cimofobia – medo de ondas ou de movimentos parecidos com ondas
Cinetofobia ou cinesofobia – medo de movimento
Cinofobia – medo de cães
Cipridofobia, ciprifobia, ciprianofobia, ou ciprinofobia – medo de prostitutas ou doença venéreas
Ceraunofobia – medo de trovão
Copofobia – medo da fadiga
Corofobia – medo de dançar
Coniofobia – medo de poeira (amatofobia)
Cosmicofobia – medo de fenômenos cósmicos
Crometofobia ou crematofobia – medo de dinheiro
Cromofobia ou cromatofobia – medo de cores
Cronofobia – medo do tempo
Cronomentrofobia – medo de relógios
Claustrofobia – medo de espaços confinados
Cleitrofobia ou cleisiofobia – medo de ficar trancado em lugares fechados
Cleptofobia – medo de ser roubado
Climacofobia – medo de degraus (subir ou cair de degraus)
Clinofobia – medo de ir para cama
Clitrofobia ou cleitrofobia – medo de ficar fechado
Cnidofobia – medo de cordas
Cometofobia – medo de cometas
Coimetrofobia – medo de cemitérios
Contreltofobia – medo de abuso sexual
Coprofobia – medo de fezes
Coulrofobia – medo de palhaços
Cremnofobia – medo de precipícios
Cretinofobia – medo de nunca mais acessar o www.perguntascretinas.com.br
Criofobia – medo de frio intenso, gelo ou congelamento

Deipnofobia – medo de jantar e conversas do jantar
Demonofobia ou demonofobia – medo de demônios
Demofobia – medo de multidão (Agorafobia)
Dendrofobia – medo de árvores
Dermatosiofobia, dermatofobia ou dermatopatofobia – medo de doenças de pele
Dextrofobia – medo de objetos do lado direito do corpo
Diabetofobia – medo de diabetes
Dinofobia – medo de vertigens ou redemoinho
Diplofobia – medo de visão dupla
Dipsofobia – medo de beber
Disabiliofobia – medo de se vestir na frente de alguém
Dismorfofobia – medo de deformidade
Distiquifobia – medo de acidentes
Domatofobia ou oiquofobia – Medo de casas ou estar em casa
Dorafobia – medo de pele de animais
Dromofobia – medo de cruzar ruas

Eisoptrofobia – medo de espelhos ou de se ver no espelho
Electrofobia – medo de eletricidade
Eleuterofobia – medo da liberdade
Elurofobia – medo de gatos (ailurofobia)
Emetofobia – medo de vomitar
Enoclofobia – medo de multidão
Enosiofobia ou enissofobia – medo de ter cometido um pecado ou crítica imperdoável
Entomofobia – medo de insetos
Epistaxiofobia – medo de sangrar do nariz
Epistemofobia – medo do conhecimento
Equinofobia – medo de cavalos
Eremofobia – medo de ficar só
Ereutrofobia – medo de ficar vermelho
Ergasiofobia – medo de trabalhar ou de operar (cirurgião)
Ergofobia – medo do trabalho
Eritrofobia, eritofobia ou ereutofobia – medo de luz vermelha ou do vermelho
Eretofobia – medo do ato sexual propriamente dito.
Esciofobia ou esciafobia – medo de sombras
Escolecifobia – medo de vermes
Escopofobia ou escoptofobia – medo de estar sendo olhado
Escotofobia – medo de escuro
Escotomafobia – medo de cegueira
Esfecsofobia – medo de marimbondos
Espectrofobia – medo de fantasmas ou espectros
Estasibasifobia ou estasifobia – medo de ficar de pé ou andar (ambulofobia)
Estaurofobia – medo de cruz ou crucifixo
Estenofobia – medo de lugares ou coisas estreitas
Estigiofobia – medo do inferno

Fagofobia – medo de engolir ou de comer
Falacrofobia – medo de tornar-se careca
Farmacofobia – medo de tomar remédios
Febrifobia, fibrifobia ou fibriofobia – medo de febre
Fengofobia – medo da luz do dia ou nascer do sol
Felinofobia – medo de gatos (ailurofobia, elurofobia, galeofobia, gatofobia)
Filemafobia ou filematofobia – medo de beijar
Filofobia – medo de enamorar
Filosofobia – medo de filosofia
Fobia Social – medo de estar sendo avaliado negativamente (socialmente)
Fobofobia – medo de fobias
Fonofobia – medo de barulhos ou vozes ou da própria voz; de telefone
Fotoaugliafobia – medo de luzes muito brilhantes
Fotofobia – medo de luz
Fronemofobia – medo de pensar
Ftisiofobia – medo de tuberculose

Galeofobia ou gatofobia – medo de gatos
Gamofobia – medo de casar
Gefirofobia, gefidrofobia ou gefisrofobia – medo de cruzar pontes
Geliofobia – medo de rir
Geniofobia – medo de manter a cabeça erguida
Gerascofobia – medo de envelhecer
Gerontofobia – medo de pessoas idosas
Geumafobia ou geumofobia – medo de sabores
Gimnofobia – medo de nudez
Ginofobia ou ginefobia – medo de mulheres
Glossofobia – medo de falar ou tentar falar em publico
Gnosiofobia – medo do conhecimento

Hadefobia – medo do inverno
Hagiofobia – medo de santos ou coisas santas
Hamartofobia – medo de pecar (pecados)
Hafefobia ou haptefobia – medo de ser tocado ou de tocar em alguém ou em alguma coisa
Harpaxofobia – medo de estar sendo roubado
Hedonofobia – medo de sentir prazer
Heliofobia – medo do sol
Hemofobia, hemafobia ou hematofobia – medo de sangue
Heresifobia ou hereiofobia – medo de desafiar a doutrina oficial (governo)
Herpetofobia – medo de répteis ou coisa que arrastam
Heterofobia – medo do sexo oposto (sexofobia)
Hidrargiofobia – medo de medicamentos mercuriais
Hidrofobia – medo de água
Hidrofobofobia – medo de raiva (doença)
Hielofobia ou hialofobia – medo de vidro
Hierofobia – medo de padres ou coisas sacras
Higrofobia – medo de líquidos ou umidade
Hilefobia – medo de materialismo ou de epilepsia
Hilofobia – medo de florestas
Hipengiofobia ou hipegiafobia – medo de responsabilidade
Hipnofobia – medo de dormir ou ser hipnotizado
Hipofobia – medo de casas
Hipsifobia – medo de altura
Hobofobia – medo de bêbados ou mendigos
Hodofobia – medo de atravessar estradas
Hormefobia – medo de ficar abalado ou chocado
Homiclofobia – medo de neblina
Hominofobia – medo de homens
Hoplofobia – medo de armas de fogo
Homofobia – medo de gays

Iatrofobia – medo de ir ao médico ou ao doutor
Ictiofobia – medo de peixe
Ideofobia – medo de idéias
Ilingofobia – medo de vertigem ou sentir vertigem quando olha para baixo
Iofobia – medo de veneno
Insectofobia – medo de insetos
Isolofobia – medo da solidão, de estar sozinho, o medo de ficar isolado
Isopterofobia – medo de cupins

Japanofobia – medo de japoneses

Lachanophobia ou lachanofobia – medo de vegetais
Laliofobia ou lalofobia – medo de falar
Leprofobia ou leprafobia – medo de lepra
Ligirofobia – medo de barulhos
Ligofobia – medo de escuridão
Lilapsofobia – medo de furacões
Limnofobia – medo de lagos
Linonofobia – medo de cordas
Lissofobia – medo de ficar louco
Liticafobia – medo de processos (civil)
Locquiofobia – medo de nascimento (criança)
Logizomecanofobia – medo de computadores
Logofobia – medo de palavras
Luefobia – medo de sífilis (lues)

Mageirocofobia – medo de cozinhar
Maieusiofobia – medo da infância
Malaxofobia – medo de amar (sarmassofobia)
Maniafobia – medo de insanidade
Mastigofobia – medo de punição
Mecanofobia – medo de máquinas
Megalofobia – medo de coisas grandes
Melanofobia – medo de cor preta
Melissofobia – medo de abelhas
Melofobia – medo ou ódio de música
Meningitofobia – medo de doença nervosa
Merintofobia – medo de ficar amarrado
Metalofobia – medo de metal
Metatesiofobia – medo de mudar
Meteorofobia – medo de meteoros
Metifobia – medo de álcool
Metrofobia – medo ou ódio de poesia
Micofobia – medo ou aversão por cogumelos
Microbiofobia – medo de micróbios (bacilofobia)
Microfobia – medo de coisas pequenas
Mictofobia – medo de escuridão
Mirmecofobia – medo de formigas
Misofobia – medo de germens, contaminação ou sujeira
Mitofobia – medo de mitos, estórias ou declarações falsas
Mixofobia – medo de qualquer sustância viscosa (blenofobia)
Molismofobia ou molisomofobia – medo de sujeira ou contaminação
Monofobia – medo de solidão ou ficar só
Monopatofobia – medo de doença incurável
Motefobia – Medo de borboleta e mariposa
Motorfobia – medo de automóveis
Musofobia ou murofobia – medo de ratos

Nebulafobia – medo de neblina (homiclofobia)
Necrofobia – medo de morte ou coisas mortas
Nelofobia – medo de vidro
Neofarmafobia – medo de medicamentos novos
Neofobia – medo de qualquer coisa nova
Nefofobia – medo de nevoeiros
Nictofobia – medo da escuridão ou da noite
Noctifobia – medo da noite
Nictohilofobia – medo de florestas escuras ou a noite
Nosocomefobia – medo de hospital
Nosofobia ou nosemafobia – medo de ficar doente
Nostofobia – medo de voltar para casa
Novercafobia – medo da madrasta
Nucleomitufobia – medo de armas nucleares
Nudofobia – medo de nudez

Obesofobia – medo de ganhar peso (pocrescofobia)
Oclofobia – medo de multidão
Ocofobia – medo de veículos
Odinofobia ou odinefobia – medo da dor (algofobia)
Odontofobia – medo de dentista ou cirurgia odontológica
Oenofobia – medo de vinhos
Ofidiofobia – medo de cobras
Oftalmofobia – medo de estar sendo vigiado
Olfactofobia – medo de cheiros
Ombrofobia – medo de chuva ou de estar chovendo
Ometafobia ou omatofobia – medo de olhos
Oneirofobia – medo de sonhos
Onomatofobia – medo de ouvir certas palavras ou nomes
Ostraconofobia – medo de ostras
Ornitofobia – medo de pássaros

Pagofobia – medo de gelo ou congelamento
Pantofobia ou panofobia – medo de tudo
Pantofobia – medo de sofrimento ou doença
Paralipofobia – medo de responsabilidade
Parafobia – medo de perversão sexual
Parturifobia – medo de parto
Patroiofobia – medo da hereditariedade
Pecatofobia – medo do pecado (crime imaginário)
Pediculofobia – medo de piolho
Pediofobia – medo de bonecas
Pedofobia – medo de crianças
Peniafobia – medo da pobreza
Pirexiofobia – medo de febre
Pirofobia – medo de fogo
Placofobia – medo de sepulturas
Plutofobia – medo de opulência
Pluviofobia – medo de chuva ou estar chovendo
Pnigofobia ou pnigerofobia – Medo de estar sendo sufocado
Pocrescofobia – medo de ganhar peso (obesofobia)
Polifobia – medo de muitas coisas
Poinefobia – medo de punição (castigo)
Ponofobia – medo de trabalho pesado ou de dor
Potamofobia – medo de rios ou águas correntes
Potofobia – medo de álcool
Prosofobia – medo de progresso
Pselismofobia – medo de gaguejar
Psicofobia – medo da mente
Psicrofobia – medo de frio
Pteromeranofobia – medo de voar
Ptiriofobia – medo de piolho (pediculofobia)
Pombofobia – medo de pombo(ave)
Papirofobia – medo de livros

Quemofobia – medo de substâncias químicas ou de trabalhar com elas
Quenofobia – medo de espaços vazios
Quifofobia – medo de parar
Quimofobia – medo de ondas
Quionofobia – medo de neve
Quinofobia – medo de raiva (doença)
Quiraptofobia – medo de ser tocada(o)

Rabdofobia – medo de ser severamente punido
Radiofobia – medo de radiação, raio-x
Ritifobia – medo de ficar enrugado
Rupofobia – medo de sujeira

Sarmassofobia – medo de fazer amor (malaxofobia)
Satanofobia – medo de satã (demônio)
Selafobia – medo de flashes (luzes)
Selenofobia – medo da lua
Seplofobia – medo de material radiativo
Sesquipedalofobia – medo de palavras grandes
Sexofobia – medo do sexo oposto (heterofobia)
Siderodromofobia – medo de trem ou viagem de trem
Siderofobia – medo de estrelas
Sinistrofobia – medo de coisas do lado esquerdo, mão esquerda
Sinofobia – medo de chinês ou cultura chinesa
Sitofobia ou Sitiofobia – medo de comida ou comer (cibofobia)
Socerafobia – medo de padrasto ou madrasta
Sociofobia – medo da sociedade ou de pessoas em geral
Somnifobia – medo de dormir
Simmetrofobia – medo de simetria
Singenesofobia – medo de parentes
Sifilofobia – medo de sífilis
Sofofobia – medo de aprender
Soteriofobia – medo de dependência dos outros
Surifobia – medo de camundongo (rato)
Simbolofobia – medo de símbolos

Tacofobia ou Tachofobia – medo de velocidade
Taeniofobia ou teniofobia – medo de solitária (tênia)
Tafofobia ou tafefobia – medo de ser enterrado vivo
Talassofobia – medo do mar
Tanatofobia ou tantofobia – medo da morte ou de morrer
Tapinofobia medo de ser contagioso
Taurofobia – medo de touro
Teatrofobia – medo de teatro
Tecnofobia – medo de tecnologia
Telefonofobia – medo de telefone
Teleofobia – medo de definir planos ou de cerimônias religiosas
Teofobia – medo de Deus ou de religião
Teologicofobia – medo de teologia
Teratofobia – medo de crianças ou pessoas deformadas
Termofobia – medo de calor
Testofobia – medo de fazer provas (escolares)
Tetanofobia – medo de tétano
Tiranofobia – medo de tiranos
Tocofobia – medo de gravidez
Tomofobia – medo de cirurgia
Tonitrofobia – medo de trovão
Topofobia – medo de certos lugares ou situações, que dão medo ou pavor
Toxifobia, toxofobia ou toxicofobia – medo de se envenenar
Traumatofobia – medo de traumas (físicos)
Tripanofobia – medo de injeções
Triscaidecafobia – medo do número 13
Tropofobia – medo de mudar ou fazer mudanças

Uranofobia – medo do céu
Urifobia – aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante a fenômenos paranormais
Urofobia – medo de urina ou do ato de urinar

Vacinofobia – medo de vacinação
Venutrafobia – medo de mulher bonita
Verbofobia – medo de palavras
Verminofobia – medo de vermes
Vestifobia – medo de vestir
Virginitifobia – medo de estupro
Vitricofobia – medo do padrasto

xantofobia – 1 – da cor amarela. 2 – qualquer objeto de cor amarela.
Xenofobia – medo de estrangeiros ou estranhos
Xerofobia – medo de secura, aridez
Xilofobia – medo de objetos de madeira ou de floresta

Zelofobia – medo de ter ciúmes
Zeusofobia – medo de Deus ou deuses
Zoofobia – medo de animais


► Leia mais...

Fotos do Casal de Araras que vazou na Internet







EXCLUSIVAS:




► Leia mais...

Mais imagens UATARRÉL

terça-feira, 9 de novembro de 2010


Mais uma série de imagens que nos fazem perguntar: UATARRÉL???????
















► Leia mais...