Produtos de beleza bizarros para mulheres

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Algumas mulheres vivem reclamando de dietas, regimes, salto alto,…
Mas depois de ver estes produtos de beleza, até os homens tem de concordar – não é fácil ser mulher.

Tintura Esfíncter
honeybare2 Produtos de Beleza Bizarros Para Mulheres
O clareamento anal é possível com o creme Honey Bare Butt Bleach. Bastam apenas algumas aplicações onde o sol não brilha e tudo ficará clarinho.




Blowing Bubbles
bust up gum shirt2 Produtos de Beleza Bizarros Para Mulheres
É difícil acreditar que as mulheres têm desembolsado muito dinheiro com implantes mamários, quando poderiam ter aumentado o tamanho dos seios com a mastigação. Sim, Bust Up Gum serve para aumentar o tamanho, forma e tom de seios de uma mulher e melhorar a sua respiração de uma só vez.

Loose Lips Get Grips
pantyo2 Produtos de Beleza Bizarros Para Mulheres
Os exercícios de Kegel são conhecidos por reforçar a musculatura vaginal de uma mulher, o sexo e a melhoria do bem-estar. Mas quem tem tempo? Bem, pantyO é a solução dos problemas. E seus padrões elegantes oferecem a aparência que todo homem adora.

Arm Flab to Fab (para flacidez do braço)
sleevearmshaper Produtos de Beleza Bizarros Para Mulheres
O cinturão com tecnologia tem oferecido por muito tempo as mulheres a enfraquecida mid-section com um grave desconforto e ferimentos internos, como um bônus. Mas por que restringir o cinto para o intestino? Com este, você pode obter o bíceps que sempre quis.

Add Time to the Hourglass
gimme hips2 Produtos de Beleza Bizarros Para Mulheres
Toda mulher quer olhar amplamente para os quadris, certo? Até cirurgiões plásticos inventam implantes de quadril, porém, Gimme Hips! é a solução perfeita, adicionam polegadas a cintura sem ter esforço de comer para colocar os quilos extras.

Like BreatheRite in Reverse
nosesecret2 Produtos de Beleza Bizarros Para Mulheres
Tentando ficar “sexy” sem pagar por uma plástica no nariz? Então NoseSecret é o ideal. Sim, as mulheres descobriram que duas peças de plástico acima de seu nariz podem resolver.

Gem Zones
vajazzaling e2 Produtos de Beleza Bizarros Para Mulheres
Vajazzling – a aplicação de cristais Swarovski para o púbis. As mulheres podem fazê-lo em casa com o Vajazzle Kit ou em um salão de beleza.

Flash Smile
tooth jewels2 Produtos de Beleza Bizarros Para Mulheres
SmileGems pode ser aplicada diretamente a mulher no esmalte do dente, dando-lhe aparência que ela tem comida presa entre os dentes.

Get Reflexible
deepthroat2 Produtos de Beleza Bizarros Para Mulheres
Quando a "mulher da vida" estiver com dor de garganta, dê a ela o dom da Garganta Profunda, um dessensibilizante oral com sabor de morango que pode deixar sexo oral mais fácil de executar. Para ela, o prazer é para você.

A cor do mel
mynewpink2 Produtos de Beleza Bizarros Para Mulheres
Você já ouviu falar de “perda de cor genital”? Nem eu, mas aparentemente My New Pink Button é a solução. Esta tintura temporária promete retornar aquele brilho-de-rosa a qualquer vagina.

Fonte dessa bizarrice