Gostosa boa de curvas vira dublê de moto

sexta-feira, 25 de março de 2011


Chesca Miles é modelo, cantora e compositora - mas ela adora velocidade desde os 14 anos

Chesca Miles, uma londrina de 20 anos, resolveu conciliar sua carreira na moda com sua mais nova paixão: ela se tornou a primeira britânica dublê de motociclismo.
A gata prefere ser elogiada por suas habilidades sobre duas rodas do que por seu visual - e que visual. Ela diz que ama desfilar nas passarelas e ficar diante das câmeras, mas que andar de moto realmente é sua paixão.
- São horas e mais horas de treino para acertar as coreografias em cima da moto. Quando você faz "drift" em uma grande moto, dá "cavalo de pau" ou fica de pé nela, você tem que fazer direito.
Chesca começou a andar de moto aos 14 anos. Agora, ela se apresenta em shows de dublês nos Estados Unidos, enquanto está de folga das passarelas. Ao site Orange, ela contou que está lutando contra o preconceito para alcançar o topo em suas duas áreas.
- Está sendo difícil, e eu não tenho muito apoio. As garotas ficam com inveja e os garotos se sentem ameaçados porque eu sou uma mulher e posso andar de moto igual ou melhor do que eles.
São apenas três dias da semana para praticar. O sonho? Conseguir trabalhar em um filme. Como estrela? Não, como dublê.
Digamos que James Bond não se importaria nem um pouco em ter Chesca como parceira...

chesca2

Do R7